Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sonhos e Pesadelos


Olá... Faz tempo que não posto nada aqui...

Ando meio sem tempo, correndo com as coisas do casamento, bolando o presente dos padrinhos, fazendo a ditas forminhas de doces... aff! Mta coisa e ainda tenho que começar a montar os convites dos convidados... Morro de medo de naum dar tempo! huahauhauha... Neuras de noiva! rs

Gente eh incrivel como conforme a data se aproxima a gente vai ficando neurótica... Ultimamente ando tendo uns pesadelos horríveis hahauhauha...


* O primeiro sonhei que estava me arrumando sozinha em casa, aí fui pra igreja para a minha maquiadora terminar de me arrumar lah... qdo cheguei ela estava arrumando outra noiva e nem deu bola pra mim! Aí minha mãe foi falar com ela ela dise q naum sabia e tava arrumando a outra noiva que nem tinha pago...

Mas isso foi o de menos, qdo chegou meu buque quase tive um troço... as flores eram akelas de coroa de defunto e tavam todas secas... Aí minha mãe teve que ir no mato catar flores pra fazer outro buque... O carro que foi me buscar era caindo os pedaços e tinha umas 4 noivas dentro... Ui que desespero!!!

* Outro dia sonhei que estava entrando na igreja e qdo olhei para os lados naum tinha quase ninguem na cerimônia, qdo fui pra recepção cheguei lah tinham menos convidados ainda! Nem minhas irmãs foram!! Nossa liguei pra uma delas e falei um monte... Aí qdo fui me servir no buffet a comida tava todinha misturada... sério parecia comida de cachorro... Nossa acordei desesperada!

*MHj sonhei que estava me arrumando numa casa velha e a pessoa que me arrumou não era a Kelli Giordano... aí a moça esqueceu de colocar a grinalda, eu saí toda atrasada pq tinha esquecido de arrumar as malas pra levar para o hotel... saí me quebrando e tava indo pra minha casa a pé... qdo olhei no meu pé percebi que tava de sapato amarelo!!! Aí vi meu fotógrafo passando e pedi uma carona! Meu véu enroscou na porta do carro e caiu... Ui m confusão...


Sério as vzs me acho meio anormal tendo esses tipos de sonhos... mas mtas amigas que jah se casaram me disseram que isto eh apenas o começo... Nossa se continuar desse jeito vai acabar me dando um treco!!! rs

5 comentários:

Danny disse...

Oi, nossa mana, quanto pesadelo hein!!! Pra piorar a lista de pesadelos essa noite pesadelei que você tinha morrido!!! Crendios Pai!
E o pior de tudo no meu sonho vc tinha 02 piázinhos! uahuahauhauaha!
Mas não há de ser nada, vaso ruim não quebra! uahuahauhauahauahuahau!
Vc sabe que brinco assim mas te amo muito, muito, muito!
Principalmente porque hoje vc vai quebrar a minha ficando com a Nathalia pra eu ensaiar, rs! Bejão e fica sempre com Jesus!

Danny disse...

Ah! Até que enfim atualizou esse blog né, tá loko, que falta de respeito com seus leitores, rs! Bjs!

Rafa e Tiago disse...

Orra mana...
Desculpa! Mas tava mto ocupada e meio sem animo pra atualiza rs... Mas vc sabe q to sempre comentando lah no seu!
Orra valeuu pelo vaso ruim! rs
A pode deixar q vou lah ficar com a flor!!
Bjsssss e tbm te amo mto mto mto!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi Rafa, vi seu blog no da Danny e entrei. Quanta imaginação hein, espero que comece sonhar com coisas boas, tudo dando certo.
Tenho uma prima que tb vai se casar, mais em dezembro, ela tá numa ansiedade só, não fala em outra coisa, meu primo (ele é meu primo) falou que não vê a hora de casar pq não aguenta mais esse assunto rsrsrsrs, mais é normal, parece que não passa outra coisa na nossa cabeça nessa época.
Achei você muito linda, imagino de noiva. Adoro sua irmã tb, ela é uma fofa e a Nathalia então, linda.
Dá uma passadinha no meu blog, lá tem a história do meu casamento e umas fotos tb.
Beijos e sonhe com os anjos, tá.

Rafa e Tiago disse...

Si: Nossa menina nem me fale... To com uma imaginação bem loka rs!
Eu estou como a sua prima, soh falo em casamento! As pessoas que estaum a minha volta naum aguentam mais ouvir esse assunto... Mas me aturam neh?!? Fazer o que! rs
Obrigada pela visitinha!!

Bjusssssssss