Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pai!! Que Saudades


Não podia deixar esta data tão importante passar em branco!
Preciso homenagear o jhomem da minha vida!! MEU PAI!!!
Hoje ele estaria completando seus 50 aninhos...
Só Deus sabe quanta falta ele me faz... Sempre foi um pai presente, querido, amoroso...
Pelo fato de ser a filha caçula sempre fui mto apegada ao meu pai, de manhã acordava e deitava na cama com ele, fcavamos lah fazendo bagunça e minha mãe ficava brava com a gente pq el qria arrumar o quarto e a gente naum levantava!! rs
Com o tempo fui crescendo e perdi o posto pra minhas primas q faziam o q queriam com ele (faziam xuxinhas no cabelho dele, pintavam e bordavam!).
A gente era mto parecido... a mãe e minhas irmãs, sempre arumavam algum motivo pra brigar com a gente, e nós dóis sempre fomos aliados um do outro... rs mexmo estando errados!

As vezes tinhamos nossas brigas tbm... brigávamos e dali 5 min estávamos pedindo desculpa e dizendo (Eu Te Amo!)... Nunca esqueço o dia que prendi o dedo dele na porta do carro! Que dó...

Meu pai era mto engraçado, todo mundo se divertia com ele! Tinha um coração enorme!! Sempre disposto a ajudar os outros... Não tinha quem não gostasse dele!

Ele era ciumento que só!!! rs

Só tenho coisas boas e engraçadas pra contar sobre ele... As vezes eu pedia dinheiro a mais para o lanche do colégio e ele fala assim: Ora(não eh orra e ora mxmo! rs) Rafa desse jeito vc me destrói!! rs

Ou entaum qdo iamos pro maracanã na casa da minha avó e eu e minhas irmãs invocavamos de pousar lah... Aí ele dizia assim: A Andressa e a Danny não me dão trabalho! Mas a Rafa!! Eu soh tenho medo da Rafa!!! rs
Ele era um pai orgulhoso! Sempre falava das filhas para os outros! Elogiava sem parar!!

Gostaria mto que ele estivesse aqui para me conduzir até o altar e me entregar ao Tiago! Tenho certeza que estaria cheio de orgulho! Mas por outro lado acho que estaria com o coração apertadinho por estar casando a caçulinha dele!!

NOSSA EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPRESSAR O AMOR QUE SINTO POR VC! FAZEM 4 ANOS QUE VOCÊ SE FOI E DEIXOU UM VAZIO AQUI DENTRO DO MEU PEITO! NOSSA QUE SAUDADE!

PAIZINHO... AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER TIDO UM PAI COMO VOCÊ! QUE NOS ENSINOU A CAMINHAR SOZINHAS E TER RESPONSABILIDADE EM TUDO O QUE FAZEMOS!


PAI TE AMO!!!!!

Foto 1: Minha formatura do 2º grau
Foto 2: Casamento da minha irmã mais Velha a Danny
Foto 3: Papi e Mami no casamento da Danny
Foto 4: Papi entregando a Danny pro Rô (Emocionante!)
Foto 5: O HOMEM DA MINHA VIDA!

8 comentários:

Eu sou a Carol... disse...

Ai Rafa, que coisa linda a relação de vcs dois! Com certeza vc tem q sentir orgulho, saudade e um vazio sem ele aqui. Mas antes tbm se sentir privilegiada de ter tido um pai presente na sua vida. Isso com certeza ninguém vai tirar de vc.

beijo, miga.

Rafa e Tiago disse...

Carol: Oi miga! Realmente tinhamos uma relação mto gostosa! Agradeço a Deus todos os dias por ter uma pai como ele!

Danny disse...

Ai, ai, ai! Quanta saudade sinto desse figura que foi nosso Pai! Nunca vai existir alguém como ele, é engraçado que sempre que lembramos dele damos muito risada porque ele era uma comédia. É claro que lendo aqui, a vontade de chorar é grande demais, mesmo depois de 04 anos a saudade não vai embora, e que vontade de poder dar uma abraço nele nesse dia.
É mana, tenho certeza de que seria muito orgulhoso de ver vc casando um rrrrrrapaz (como diria ele) de familia e legal, como ele seria orgulhoso de ter uma netinha tão linda (Orrrrrrra, vim com uma corrrrrida aki perto, daeh vim aki ver a Nathalia)uhuahuahuahauahauah, orgulhoso de ter uma filha advogada e orgulhoso de ter uma esposa tão linda(isso ele já era). Com certeza ele seria o mais orgulhoso dos homens (ele era assim exagerado no último).
Mas um dia, nos encontraremos láaaaa na Glória, e será lindo!

Rafa e Tiago disse...

Danny: Ai mana nem me fale... Adoro ficar lembrando das coisas que ele falava... Daquele jeito engraçado...
Imagino que naum ia estar se aguentando neh, com essa neta linda! Com uma filha advogada e casando a caçulinha(- Ora a Rafa vai casar com um rapaz bom de família!), e com uma esposa maravilhosa como a mãe... Aposto que sempre ia ter uma corrida lah perto mxmo rs...
Nossa eu tbm sinto mta saudade dele... To aki me acabando de chorar neh?!?
E tbm tenho certeza que nos encontraremos na glória sim!!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Estou arrepiada, pq tb perdi meu pai muito cedo, eu tinha17 anos e ele 55 anos, não foi facil,já se passaram 20 anos e saudade é imensa, eu tb era a caçula e fazia oque queria dele. Ele tb não me levou ao altar e tb não conheceu meu marido, mais tenho certeza que ele aprovou. Quem me levou ao altar foi meu padrinho de batismo, foi muito emocionante.
Parabéns para ele, mesmo não estando entre nós, mais pode ter certeza que ele sempre vai te acompanhar.
Bjs

Camila Paes disse...

Rafa eu queria te falar alguma coisa mais não consigo , DEUS sabe de tudo e sabe que ele está bem ( meu fe fez chorar )
Bjos DEUS abençoe

Rafa e Tiago disse...

Simone: Pois eh si... só quem jah passou por isso sabe o tamanho da dor que sentimos! Só Jesus pra confortar mexmo!
u tbm não entrarei sozinha na igreja quem me levará ao altar é o Rogério marido da danny, ele eh como irmão pra mim... Agora ele eh o homem da casa! rs
Que Deus abençoe vc e sua familia!!

Camila: Oi ca... O que me conforta eh saber que ele está bem " Nos braços do Pai"! Obrigada pela visita! Que Deus abençoe vcs!!

Bjussssssss

Jessica disse...

a carol disse tudo, agradeça mesmo! nós não tivemos a mesma sorte!
beijos