Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Como Tudo Começou


Na verdade eu e o Thiii nos conhecemos desde pequenos, ficávamos na frente da igreja conversando... uma galerinha ficava lá.
Sempre achei ele um gatinho, ele era pequenininho e tinha o cabelo comprido e bem lisinho, um fofo... Mas nunca pensei em ficar com ele, achava muito criancinha pra mim (detalhe: o Tiago é 2 anos mais novo rs)...
Nessa época eu tinha uns 13 anos e ele 11...
Com o tempo parei de ficar na rodinha em frente a igreja, comecei a me interessar por outras coisas mais importantes, andar com outras pessoas, e acabei perdendo o contato com a nossa galerinha, mas sempre via o Tiaguinho andando de skate na frente da farmácia (que é embaixo da casa dele).
O tempo passou ficamos mais “velhos” rs e ele montou uma banda com o irmão e os amigos dele a Banda FUBALOKO, eu nem dava muita bola pra eles porque era amiga da concorrência o PAPA RUTZ era fã de carteirinha, não perdia um show!
Ate que um dia a Claudia, uma amiga, resolveu fazer uma festa a fantasia para comemorar o aniversário dela...
Foi no bar do cabelo um amigo dela. Eu cheguei lá toda esbaforida fantasiada de rebelde, aí vi aquele monte de carro com o adesivo da FUBALOKO e pensei: - Nossa aqueles metidos vão tocar! Ui q saco! RS
Mas tudo bem, entrei e tava tocando som mecânico, o Tiago é DJ também e ele que tava tocando, aí colocou uma música q eu amoooooooooooo.... A louca despirucou de vez né?! hahaha...
A festa tava muito legal, a banda começou a tocar e curti muitooooooo o show deles, adorei mesmo! No final o Tiago voltou a colocar o som mecânico e fizemos uma rodinha pra dançar o pessoal da banda também veio, aí chamaram ele... Vem Tiago!!! Ele veio e deu uma dançadinha do meu lado (todo tímido) e já saiu da roda.
Acabou a festa e cada um foi pra sua casa, no dia seguinte entrei no meu Orkut e adivinha quem tinha me add??? Ele Tiaguinho Batera!!! Começamos a trocar scraps e tals... Depois trocamos MSN, nossa eu adorava falar com ele! Ele era muito fofo, aí marcamos um encontro para “conversar” rs.
Ele chegou lá em casa era 23h ficamos conversando uma eternidade, e eu doidinha pra que ele me beijasse logo (a mais assanhada) kakaka, mas nem sabia se ele queria ficar comigo rs, louca né?!? Depois de umas 3h de conversa aconteceuuuuuuu... Ele me beijou uhuuuuuuuuu e que beijo foi o melhor de todos os beijos até aquele dia... Não queria mais sair dali, foi muito bom...
Começamos a nos ver todos os dias, e não paramos mais até hoje!
O Tiago foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, ele me ensinou muita coisa, alem de ser meu namorado é meu amigo também, aceita os meus defeitos, sabe me compreender, enfim, como nós sempre dizíamos um para o outro “tudoooooooo de bom!!!”

6 comentários:

Danny disse...

Oi mana, fiquei imaginando as cenas da sua história com o Ti, parece akeles filmes de adolescentes, quem diria hein, que um namorico daria em casamento. Só tenho que avisar o Ti que não tem devolução, vai ter que te aturar pra sempre. Amo vcs dois! E sei que vão ser muitos felizes com a benção de Deus! Bjs!

Rafa e Tiago disse...

Orra mana...
Eu tbm acho engraçada a nossa história.. rs
O guria num fica me entregando senaum o Ti jah se arrepende... rs
Deus o livre aí vou ter que deixar de tomar o compromido senaum o Loro me larga! rs
A gente ama mto vcs 3 tbm!! Obrigado por tudo que vcs fazem por nós... Com certeza vamos ser benção, vamos começar tudo certinho, igual vcs!!!

Bjusssssss

Danny disse...

Deus o livre(me imagine imitando cos dente pra frente, uahuahuahauah), não para de tomar o compromido não, tá muito cedo pra vc ter barrigudinho ainda! Barrigudinho ou zoiudinho né! uhauahuahauahau.
O povo que ler isso vai achar que somos louca!!!

Rafa e Tiago disse...

kakakaka!
Barrigudinho e zoiudinho (e bota zoiudinho nisso!) kakaka

Eu sou a Carol... disse...

Amigaaaaaaaaaa eu ja conhecia a história de vcs, mas li d novo.... sabe como é, noivas nunca se cansam de histórias de amo... hihi

bjooooo.

Camila Paes disse...

Rafa sou ua amiga doida da sua irmã pedi autorizaçãoe e ela deixou eu entrar aqui vc além de linda é muito inteligente e engraçada , o que tenho a desejar é que seu casamento seja um eterno sonho ( nãop só a festa) mais todos os dias de sua vida DEUS te abençoe bjos !!!!