Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Benditos Bem-Casados!



O Bem-Casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado à cada convidado.Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade.“Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida”.

Eu tinha optado por naum oferecer bem-casados pq nunca gostei mto do doce...
Isso ateh marcarmos um encontro com as noivinhas lah da Comunidade "Noivas de Curititiba 2009"...
Combinamos de cada uma levar um pratinho para o lanche, aí a Line pra deixar tudo em clima de casamento levou os Benditos Bem-Casados da Flavia da "Doces Momentos Patisserie"!! rs
Naum comi nenhum no encontro mas levei para provar em casa... Gente qdo comi ateh chorei pq soh tinha pego 2 :( " a mais gulosa neh rs!!)
Os bem casados da Flávia saum de comer rezando rs...
Depois que provei os dela mudei de idéia e resolvi fazer os tradicionais bem casados!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
Jah está tudo certo, fiz as contas de 2 por convidado... Tomara que naum falte!!!!
A Flávia eh super querida e atenciosa... Fica aí minha indicação para doces e bem-casados!!!!

4 comentários:

Danny disse...

Oie, já que é tão bom assim, não dá pra vc incluir mais uns 04 na minha parte ao invés de 02?????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa e Tiago disse...

Oi mana!!!
Bem Casado não pooooooooooodi!! rs
Brincadeirinha.. Mas vcs que vaum ter guardar uns pra mim e pro tiago rsrsrs

Eu sou a Carol... disse...

Afff guria, to totaaaalmente desatualizada do seu blog... hehe

Nem me fale nesses bem casados, agora quero ver se a flávia num tiver mais a minha data... buáááa´...

*vou mandar meus convidados buscarem o dele la na sua festa... kkk