Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ultimas


Uau... To até com vergonha... Meu blog tah o mais desatualizado... Mas eh que agora que estou em casa, ando sem tempo pra nada... Mas vamos as novidades...

Minha mami tirou uma semaninha de férias e aproveitamos para resolvermos váriassssss coisinhas...
1 - Fomos fechar com o Buffet qual o cardapio que seria servido e as bebidas... Nossa comida mto boa (huahauhauhauha)

2 - Fomos conversar com a Irene (minha decoradora) Para ver exatamente como iriamos usar o espaço do salão e definirmos quais as flores e cores que iriamos usar...

3 - Fomos comprar a barbatana e pedraria para o meu vestido, que alias está ficando lindooooooooooo de morrer (não eh pq eh minha mãe, mas ela manda mto bem!!!) Acho que as pessoas não estão botando mta fé qdo digo que ela que esta fazendo, foicam achando que eh uma coisa bem inferior, mas com certeza irá surpreender e mtoooo!!! Bom gastamos horrores em pedrarias, afff svarosvki e mtooo caro... Aproveitamos para comprar o material para o meu primo fazer o desenho para o bordado... Depois fomos para a Borda do Campo levar o modelo do vestido pro meu primo fazer o desenho do bordado... Ficou simplesmente lindo, ele tbm manda mto bem em desenho... Aproveitamos e passamos o dia por lah...


4 - Compramos a minha camisola da noite de nupcias, um conjunto para o primeiro dia na casa nova, e mais alguns conjuntos para o dia a dia...
Enfim, adiantamos bastante coisas... Agora estou terminando as lembrancinhas dos padrinhos que iremos entregar no domingo... Afffff estaum ficando lindassss.... Mas depois posto sobre isso...

Ah ia me esquecendo, tava preocupada pq meu cabelo naum crescia de jeito nenhum, aí resolvi dar um basta, coloquei um mega hair, to adorando as madeixas compridas rs... Hj em dia tem jeito pra tudooooo rsrsrs





Bjussssssss

7 comentários:

Danny disse...

Oi mana, olha realmente o seu vestido tá muito lindo, me emocionei ontem quando vi vc experimentando, nem acredito que a minha "irmãzinha", como eu costumava de chamar quando vc ainda era menor que eu, vai casar.
É muita emoção pro meu coracãozinho de irmã mais velha.
Tenho certeza que vc será a noiva mais linda desse mundo e seu casamento será muito emocionante, não vejo a hora que chegue dia 21 de março.
Rafa, vc está de parabéns com toda a preparação do seu casamento, tudo está ficando muito bonito, de muito bom gosto e de uma chiquesa sem tamanha, rs!
É claro que seu casamento será o mais comentado da familiage né, e isso vc adora, uhauahauhauahauhauahauah.
Flor, vc merece tudo de melhor e eu torço muito pela sua felicidade. Um beijo enooooooooooooooooooooorme. Te amo muitoooooooooooooooooo!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Até que enfim né moça deu o ar da graça, já estava com saudades, rsrsrs.
Tenho certeza que vai ser um casamento lindo, muito bem organizado e caprichado. Ah ficou lindona com cabelo novo, rsrsrs.
Beijos e dê sempre notícias.

Jessica disse...

se eu te contar que QUASE inventei essa do mega hair tbm vc acredita?
faltando UM MÊS pra eu casar cortei TRÊS dedos!!! aff
achei q nunca mais ia crescer
ai tive essa idéia
serááá? vc gostou?
me conte
beiiijos

Tamara disse...

oI Rafa que bom que já está bem encmainhado boa parte né!!
Pelo jeito imagino qe seu vestido esteja ficando o máximo!!
Tenha um feliz 2009!!

BEijo!

Unknown disse...

Rafinhaaaaaaaa, corre no blog q tem recadinho pra ti!!!

Milena disse...

Ola
Vi que seu acessórios foram da personalité acessórios finos GRINALDAS. Você pode me passar o contato? Site, email?
Obrigada

Milena disse...

ah desculpa, meu email é milenanm@gmail.com